terça-feira, 17 de novembro de 2009

Agradecimento especial

Os 3 últimos trabalhos foram para a mesma pessoa e quero partilhar com todos os que, diariamente, visitam este meu cantinho, a reacção dela quando viu as fotos dos trabalhos que me pediu:

"Ola Sofia;

Estou aqui a olhar para o pc ha uns bons 5 minutos feita parva... eu gostava de te dizer que gostei e que está tudo bonito mas a verdade é que nao o posso fazer... para alem disso, estou chateada porque fiquei sem prendas para oferecer ás pessoas e agora tenho de voltar a pensar em outras coisas e o que é pior, vou pagar por um serviço que nao correspondeu ás minhas expectativas...
Mas que chatisse Sofia, porquê que tens sempre que fazer coisas tao fantasticas e incrivelmente lindas!!!???
Que raio de mania, agora apetece-me ficar com tudo para mim e nao oferecer nada!!
Podias ao menos ter feito assim uma coisa mais normal, igual a tantas que se fazem ai pelos blogues, mas nao, tens sempre que querer ser diferente e fazer coisas de sonho!!
Eheheh espero que te tenha conseguido assustar temporariamente :)

Mas tu achas que isto se faz?!!! Quase que me mataste do coração. Quando acabei de ler esta parte, fiquei num misto de assustada e confusa pois pensei é que te tinhas metido em coisas ilícitas e não sabias o que estavas a escrever. LOL

A verdade é que está mesmo tudo lindo!! Quando te peço alguma coisa tenho sempre uma ideia de como iria ficar, mas fica sempre muito melhor!!
Fico completamente parva com a tua criatividade e gosto pelo que fazes, porque nota-se que é um trabalho feito com paixao, nao é apenas uma coisa para ganhar uns trocos!

Podes ter a certeza de que coloco muito amor e carinho em todas as peças que decoro. São como filhos para mim e, na hora de os dar a quem mos pediu, fica uma trsiteza de os ver partir.

A minha preferida é a caixa de remedios, esta brutal! Ate me apetece cortar um dedo e ter uma dor de cabeça para poder ir pegar na caixa ;o)

Tu não faças uma coisa dessas, linda! Não precisas cortar um dedo para mexer na caixa. Pods fazê-lo sempre que quiseres. :)

Gostei muito da caixa de relogios e essa se calhar vai mesmo ficar para mim... vou ter que reflectir muito bem :)

Posso sempre fazer-te outra. LOL

É por reacções destas que tento fazer cada vez melhor, pois quem deposita confiança no meu trabalho, tem direito a algo com qualidade e único.

Não desfazendo das outras, esta é uma cliente muito querida, uma vez que deixa sempre a decoração ao meu critério e não tenho de andar a enviar-lhe mail´s sempre que tenho outra idéia para determinado trabalho (algo que acontece quase sempre) e esperar pela resposta para poder continuar. Pura e simplesmente, tenho uma nova idéia ou não gosto do que fiz, desfaço e volto a fazer.

Obrigada, minha querida, por confiares tanto no meu trabalho e colocares sempre a minha imaginação á prova.

3 comentários:

Rute disse...

parabéns... se ela o escreveu é proque de facto gosta e aprecia o teu trb... só deves continuar afazer coisas lindas como tens feito ate agora
beijos

o segredo da lua disse...

Gaba-te :o)

Anónimo disse...

Mas tu ainda te admiras?
Os teus trabalhos sao lindos Sofia e originais!
O mais engracado e que ficam sempre mais bonitos e especiais quando te damos total liberdade para os executares a teu gosto:)

Adorei a caixa de medicamentos e a caixa de relogios ta um mimo!
Beijinhos