quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Caros clientes, amigos e visitantes

Apesar de nunca ter desiludido um(a) cliente (pelo menos ainda não tive reclamações) e de fazer até aquelas coisas que me pareciam impossíveis, até me serem pedidas, gostaria que me dissessem o que procuram e que gostariam de ver no atelier.
Podem até ser coisas que, até hoje, ainda não fiz, desde que seja dentro das técnicas/materiais que uso.
Para quem não sabe, devo informar que sou uma auto-didacta e que, de tudo o que é apresentado no atelier, apenas fiz 5 workshops de biscuit. Tudo o resto tenho aprendido por pesquisas na net.
Devido a isso, tenho sempre vontade de aprender mais e mais... e é por isso que peço que me digam o que procuram, para poder ir mais de encontro ao que o consumidor final procura.
Desde já muito obrigada a quem responder a este meu pedido tão simples.
SofiaC

ADENDA: Mas será possível que, com tantas visitas que tem o atelier, venham todos apenas à procura de inspiração? Não há ninguém que venha à procura de algo específico para dar de presente ou para si próprio?
Vá lá! Digam-me o que procuram que só não faço, se não conseguir mesmo.
Ajudem-me a melhorar.

2 comentários:

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga

(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) deixar
.....×`•.¸.•´um abraço.
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´Desejar
(¨`•.•´¨)um optimo
.`•.¸(¨`•.•´¨) fim de
.....×.`•.¸.•´ semana
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´
.`•.¸.•´ beijossssss

pois e amiga andamos todas ao mesmo com a crise que estamos minguem compra nada esta mauuuuuuuuu