quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Caixinha de oferta c/ íman em biscuit - Refª. SC101 (ENCOMENDA)

Reacção da minha querida amiga/cliente quando viu as fotos da caixinha:
"Fogo..tou sem palavras!Ate estou com as lagrimas nos olhos...sou mesmo toto!!!!
Mais uma vez,parece que colocaste o coracao a "frente das maos"....
Lindo!!!
Amor da minha vida, atão tu nã sabis que tudo o que faço é com o coração? Hein?

Material: Caixinha de madeira, pintada com tintas acrílicas, tinta 3D e acabamento com verniz cola. Coração em biscuit, feltro, tule, fita de seda e íman
Dimensões:
Caixinha: 7,5cm x 7,5cm x 5cm
Coaração: 4cm x 3,5cm
Preço: 5,00 + portes
Disponível com esta ou outra cor
Informações/encomendas: atelier-arcoiris@hotmail.com

Ideal para oferta de aniversário, batizado ou casamento

3 comentários:

Anónimo disse...

Que coisinhas lindas que tu fazes!
Fiquei mesmo emocionada com esta caixinha.Sabes que tem um valor especial para mim...

Ainda bem que nao comprei o fio...lol

Agora,e conter-me para nao abrir a matreca e dizer que tenho presentinho da Sam para o Leo...lol

Mais uma vez obrigada,tudo o que fazes e...5estrelas!
Beijinhos gandinhos

Teresa Silva Henriques disse...

Olá boa tarde
Não conhecia o teu blog mas agora que conheço vou concerteza ficar visita assidua.
Gostei muito das tuas pinturas em tecido, tens imenso jeito e muito gosto para a conjugação das cores.
Um beijinho e um óptimo fim de semana.
Teresa

Ana Maria disse...

olà amiga.
Bem q coisinhas mais lindas q tu fazes parabens és mesmo especial para fazer estas pequenas grandes beldades.
Adoro as fraldas personalizadas axo o maximo eu adoro fraldinhas de pano e a Madalena ja tem umas quantas axo um mimo as fraldas.

Uma beijokas enorme e tudo de bom amiga:)