segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Postal íman - Refª. SC107 (ENCOMENDA)

Material: Papel fotográfico, plastificação, EVA e folha de íman
Dimensões: +/- 13cm x 9,5cm
Preço: 7,50 + portes
Disponível por encomenda
Informações/encomendas: atelier-arcoiris@hotmail.com

Este postal íman foi a acompanhar a caixinha anterior e a reacção da minha querida cliente/amiga, quando lhe enviei o modelo para aprovação, foi a seguinte:
"Estou sem palavras... Está lindo querida! Adorei, amei mesmo. Caramba!! Muito melhor do que eu teria imaginado! Como já me habituaste, aliás! "
Minha querida, mas é claro que, depois da qualidade a que te habituei, não te poderia desiludir.

1 comentário:

Cris disse...

Estou fascinada com tanta coisa linda.
Parabéns Sofia.
E é mesmo - o Natal está aí à porta.
Beijinhos.