quinta-feira, 3 de julho de 2008

Conjuntos - Refª. SC067

Ao atingir um determinado montante de encomendas, faço sempre uma oferta que pode ser os portes, desconto, ou qualquer outra coisa. A esta cliente ofereci os calções e ela ficou maravilhada quando recebeu a sua encomenda.
Enviou-me logo o seguinte mail: "ola amiga . acabei mesmo agora de receber a tua encomenda ,e qual e o meu espanto que tambem vem com os calcoezinhos,eu nao sabia ,olha fiquei mesmo maravilhada com os conjuntos ,adorei amiga... beijokas e obrigado por tanta dedicacao".
Eu é que agradeço a tua confiança no meu trabalho, linda.

Material: T-shirts e calções 100% algodão e tintas para tecido
Tamanhos: dos 6 meses aos 4 anos
Preço:
T-shirt- 15,00 + portes
Calções- 12,50 + portes
Conjunto- 20,00 + portes
Disponíveis por encomenda com estes ou outros desenhos
Informações/encomendas: atelier-arcoiris@hotmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah e tal conjuntos nao...bla bla bla...loooolll

Muito lindos!!!
Que tenhas muitos encomendas:)

Jinhos